Digiteam

  • Solução para gestão eficiente das equipes que trabalham com demandas em campo

    Garantir a eficiência e a rapidez dos times externos de uma empresa é hoje um dos principais desafios dos gestores. Para superar essa barreira, o Digitem organiza e oferece uma gestão eficiente das equipes que trabalham com demandas em campo (ordens de serviços, pesquisas, ato de infração, vistorias, entre outros). Munidos de um smartphone ou tablet, os colaboradores passam a contar com uma série de soluções para tornar os atendimentos mais eficazes, assim como garantir uma visão ampla ao gestor.

    A solução oferece um acompanhamento em tempo real, com a visualização simples a partir de um grande mapa eletrônico. Essa interface permite destacar os principais pontos de atendimento e, dessa forma, encaminhar as demandas ao agente que se encontra mais próximo do local.

    Os formulários eletrônicos usados pela equipe de campo são georreferenciados e customizáveis, para atender a necessidade de cada serviço. O gestor pode criar, de forma simples, um novo formulário para atender a diferentes demandas.

    O framework do Digiteam oferece funcionalidades para gestão de jornada de trabalho em tempo real, como status do agente (livre, em deslocamento, em atendimento), status das demandas, rastreamento do agente, mensagens e alertas. Todos os dados e evidências de atendimentos (formulários preenchidos, fotos e vídeos) são automaticamente geoerreferenciados, identificando o local exato onde foi realizado o registro, o que permite ao gestor acompanhar a evolução do trabalho ao longo do dia.

    A solução é totalmente adaptável a sistemas legados e se baseia em webservices.

  • smart_digiteam_app

    Tela do aplicativo do agente de campo. Possibilita o recebimento e fechamento de ordens de serviço, registro da jornada de trabalho, manutenção do status, localização de clientes no mapa e comunicação a todo o tempo com o BackOffice.

Outros cases

Salesforce Mobile

tablet_salesSalesforce Mobile

Todas as funcionalidades do Salesforce diretamente no smartphone ou tablet.

Com a solução, as equipes de campo podem visualizar a agenda de compromissos e os clientes no mapa, programar e registrar visitas, calcular áreas de cultivo a partir de desenhos sobre mapas, assim como anexar documentos georreferenciados (fotos, vídeos,entre outros). O aplicativo pode funcionar no modo off-line e fazer sincronização full assim que a transmissão de dados estiver disponível.

Saiba mais

Energy Dashboard

tablet_energyEnergy Dashboard

Solução com alto poder de processamento para dados georreferenciados.

Empresas de energia demandam um acompanhamento preciso de toda a sua planta de energia. Seja nos pontos de distribuição, para visualização do consumo, seja na atuação de seus times de campo para faturamento e instalações físicas. A Digitrack oferece o Energy Dashboard, que promove uma gestão em tempo real com acompanhamento de indicadores e todas as variáveis que envolvem esse tipo de negócio.

Saiba mais

Gestão de Equipes de Campo e Ativos Móveis

tablet_ativosGestão de Equipes de Campo e Ativos Móveis

Solução integra sistemas de logística, ERP, CRM, entre outros.

Para alcançar os resultados que projeta, uma empresa que atua com times em campo depende diretamente de dois fatores: uma visão completa por parte do gestor e as ferramentas certas para os agentes externos na execução dos serviços. Este é a função da solução da Digitrack para Gestão de Equipes de Campo e Ativos Móveis.

Saiba mais

A Digitrack tem a solução ideal para sua empresa

Com metodologia própria, desenvolvemos aplicativos móveis de acordo com sua necessidade.

Solicite uma visita